Destaque Esportes

Operário estreia hoje no Campeonato Paranaense contra o Londrina no Germano Kruger

WhatsApp-Image-2024-01-17-at-20.17.31-1024x682 Boca no Trombone
Foto: André Jonsson / OFEC
Jogo acontece a partir das 19 horas

O Operário Ferroviário estreia na temporada 2024 nesta quinta-feira (18), em clássico contra o Londrina, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, e terá transmissão da Nsports e da Rádio OFEC.

Foram mais de dois meses de pré-temporada até o dia da estreia. A equipe comandada por Rafael Guanaes se reapresentou para o início dos trabalhos no dia 16 de novembro de 2023 e, desde então, realizou uma preparação intensa para chegar na melhor forma possível neste começo de competição.

Além dos treinamentos, a equipe também realizou diversos amistosos e jogos-treinos nesse período. Os adversários foram: Galo Maringá, Andraus, Independente São Joseense, FC Cascavel, Barra-SC e Figueirense.

Durante esse período, foram apresentados 11 reforços que chegam para fortalecer o elenco Alvinegro. São eles: O goleiro Gabriel Mesquita, o lateral-direito Pacheco, os volantes João Denoni, Jacy e Rodrigo Lindoso, os meias Neto Paraíba e Rodriguinho e os atacantes Maxwell, Guilherme Pira, Marcelo Cirino e Ronaldo.

Leia também: Mulher e mais dois comparsas são presos após assaltar caminhoneiro em PG

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica