Destaque Esportes

Operário estreia hoje no Campeonato Paranaense contra o Londrina no Germano Kruger

Foto: André Jonsson / OFEC
Jogo acontece a partir das 19 horas

O Operário Ferroviário estreia na temporada 2024 nesta quinta-feira (18), em clássico contra o Londrina, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, e terá transmissão da Nsports e da Rádio OFEC.

Foram mais de dois meses de pré-temporada até o dia da estreia. A equipe comandada por Rafael Guanaes se reapresentou para o início dos trabalhos no dia 16 de novembro de 2023 e, desde então, realizou uma preparação intensa para chegar na melhor forma possível neste começo de competição.

Além dos treinamentos, a equipe também realizou diversos amistosos e jogos-treinos nesse período. Os adversários foram: Galo Maringá, Andraus, Independente São Joseense, FC Cascavel, Barra-SC e Figueirense.

Durante esse período, foram apresentados 11 reforços que chegam para fortalecer o elenco Alvinegro. São eles: O goleiro Gabriel Mesquita, o lateral-direito Pacheco, os volantes João Denoni, Jacy e Rodrigo Lindoso, os meias Neto Paraíba e Rodriguinho e os atacantes Maxwell, Guilherme Pira, Marcelo Cirino e Ronaldo.

Leia também: Mulher e mais dois comparsas são presos após assaltar caminhoneiro em PG


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone