Jogando em casa, o Operário Ferroviário ficou no zero a zero com o Novorizontino na noite desta terça-feira (23). A partida foi válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão.
Apesar do jogo ser equilibrado, o Operário até teve maior posse de bola durante a partida (64%). No entanto, os dois times não tiveram muitas chances de gol: foram oito finalizações para cada lado durante os 90 minutos, com duas defesas dos goleiros.
No primeiro tempo, o Novorizontino até marcou um gol aos 20 minutos, mas a arbitragem deu impedimento no lance. Guilherme Pira e Rodrigo Rodrigues também tiveram chances pelo lado alvinegro, mas nada que representasse perigo ao adversário. Na segunda etapa, o técnico Guanaes fez alterações para deixar o time com maior poder ofensivo, mas mesmo assim o Fantasma ficou no zero com a equipe paulista.
Desta forma, os clubes somam 1 ponto cada e continuam na mesma posição na tabela: o Operário em sexto lugar e o Novorizontino em quarto. Contudo, a classificação pode ser alterada a depender do resultado dos outros jogos da rodada.
A próxima partida do Fantasma é contra o Mirassol, fora de casa. O jogo acontece no sábado (27), às 17h.
Leia também: Neto Fadel (PSD) oficializa pré-candidatura à prefeitura de Castro