Esportes

Operário perde em casa para o Ituano e vê G4 se distanciar

operario-2-e1723772853731-1536×1071
Divulgação Ituano
Dois gols em cinco minutos complicaram a partida para o Fantasma. Próximo adversário será o Vila Nova na terça-feira (20), novamente no Germano Krüger

Operário perdeu para o Ituano por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (15), no estádio Germano Krüger, em jogo que abriu a rodada 21 do Brasileirão Série B.

Em um período de cinco minutos no primeiro tempo, Miquéias e Bruno Xavier marcaram pelos visitantes. Felipe Augusto fez o gol do Fantasma.

Com o resultado, o Fantasma fica na oitava colocação da competição, com 29 pontos. A pontuação deixa o time a 4 pontos da quarta posição, mas a diferença pode ser aumentada, visto que os adversários diretos na tabela ainda vão jogar na rodada.

O próximo jogo da equipe paranaense será na terça-feira (20), contra o Vila Nova, às 21h30, também em casa.

O jogo

Jogando em casa, o Operário começou com mais posse de bola, buscando o ataque. Aos 14 minutos do primeiro tempo, por exemplo, Ronaldo cabeceou e o goleiro adversário precisou fazer uma boa defesa.

Leia mais: Paciente denuncia médico de UBS por xenofobia e negligência em Ponta Grossa

Porém, quem abriu o placar foi o Ituano. Aos 17 minutos, após boa jogada pela esquerda, Miquéias recebeu o cruzamento e chutou para dentro do gol.

A  vantagem no placar deu moral para os visitantes, que não demoraram para marcar o segundo. Aos 22 minutos, após uma jogada confusa com direito a bicicleta que não deu certo, a bola sobrou para Bruno Xavier, que acertou um chute cruzado no fundo da rede.

Até que, aos 36 minutos, o Fantasma finalmente conseguiu marcar o seu primeiro gol. Depois de boa jogada pela direita, Thales cruzou para Felipe Augusto. O atacante do time paranaense chutou e a bola desviou na defesa adversária antes de terminar no fundo do gol.

No restante do primeiro tempo os dois times tiveram chances de marcar, mas o confronto foi para o intervalo com o 1 x 2 no placar.

No segundo tempo, com a desvantagem no resultado e jogando em casa, o Operário foi mais para o ataque, mas teve dificuldades na hora de finalizar. Mesmo assim, na primeira metade da etapa final o time da casa teve boas chances com Jacy e Vinícius Diniz, por exemplo.

Aos 29 minutos mais uma boa oportunidade para o Fantasma, mas o goleiro do Ituano defendeu a boa finalização de Rodrigo Rodrigues. Na sequencia do segundo tempo o time mandante seguiu em busca do empate, incluindo uma chance de Felipe Garcia aos 49 minutos, mas sem sucesso.

Com informações da FPF


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR