SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Operário tem 100% de aproveitamento e avança para a fase regional do ‘Paraná Bom de Bola’

O Fantasma garantiu classificação para a próxima fase regional, que também será realizada em Castro, entre os dias 22 e 25 de maio.

parana-bom-bola-1
Foto: PMPG
Publicidade

A equipe Sub-20 do Operário Ferroviário, representante de Ponta Grossa na quinta edição do torneio estadual ‘Paraná Bom de Bola’, garantiu vaga para a segunda etapa da Fase Regional da competição, organizada pela Secretaria de Estado do Esporte.

Na primeira fase, disputada em Castro, o time ponta-grossense integrou o Grupo A e estreou com uma goleada de 7 a 1 sobre Pinhalão. Na segunda rodada, o Operário enfrentaria Tibagi, mas a equipe adversária não compareceu ao Estádio Lulo Nunes, sendo declarada derrotada por W.O.

Leia mais: PGA e funcionários são alvo de ameaças após atropelamento de cachorro em Ponta Grossa

No último jogo da etapa, disputado no domingo (11), o Operário venceu os donos da casa, de Castro, por 3 a 1, encerrando a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Com os resultados, a equipe de Ponta Grossa garantiu classificação para a próxima fase regional, que também será realizada em Castro, entre os dias 22 e 25 de maio.

*Com informações das Assessorias

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →