Operário tem 100% de aproveitamento e avança para a fase regional do ‘Paraná Bom de Bola’
O Fantasma garantiu classificação para a próxima fase regional, que também será realizada em Castro, entre os dias 22 e 25 de maio.

A equipe Sub-20 do Operário Ferroviário, representante de Ponta Grossa na quinta edição do torneio estadual ‘Paraná Bom de Bola’, garantiu vaga para a segunda etapa da Fase Regional da competição, organizada pela Secretaria de Estado do Esporte.
Na primeira fase, disputada em Castro, o time ponta-grossense integrou o Grupo A e estreou com uma goleada de 7 a 1 sobre Pinhalão. Na segunda rodada, o Operário enfrentaria Tibagi, mas a equipe adversária não compareceu ao Estádio Lulo Nunes, sendo declarada derrotada por W.O.
Leia mais: PGA e funcionários são alvo de ameaças após atropelamento de cachorro em Ponta Grossa
No último jogo da etapa, disputado no domingo (11), o Operário venceu os donos da casa, de Castro, por 3 a 1, encerrando a primeira fase com 100% de aproveitamento.
Com os resultados, a equipe de Ponta Grossa garantiu classificação para a próxima fase regional, que também será realizada em Castro, entre os dias 22 e 25 de maio.
*Com informações das Assessorias























