SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Operário vence por 2 a 1 o Remo e retoma a vice-liderança da Série C

Com o resultado, o Fantasma agora tem 22 pontos e está a dois pontos do líder Amazonas

Operário vence por 2 a 1 o Remo e retoma a vice-liderança da Série C
Fotos: Ascom / Remo
Publicidade

Em jogo eletrizante pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe do Operário Ferroviário voltou para a vice-liderança após vencer o Remo por 2 a 1 com gols marcados por Alisson Taddei e Felipe Augusto na noite de segunda-feira (10), no Estádio Baenão, em Belém (PA). A partida válida pela 12ª rodada.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, o Fantasma saiu na frente com gol de Alisson Taddei. Já o Remo buscou o empate no segundo tempo com gol de Elton aos 38 minutos. Para virar o jogo e conquistar a vitória, aos 51 minutos do segundo tempo, Felipe Augusto recebeu  e garantiu a vitória do Operário.

Com o resultado, o Fantasma agora tem 22 pontos e está a dois pontos do líder Amazonas. O Operário volta a jogar no domingo (16), às 16h30, e enfrenta a equipe do Floresta no Germano Krüger.

Leia também: Terça-feira será de tempo agradável em Ponta Grossa e região

Tags
Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →