Eleições 2024

Osmar Blum anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Carambeí

Prefeito entre 2013 a 2020, Blum conta com o apoio do deputado estadual Moacyr Fadel e do secretário de Infraestrutura Sandro Alex

O ex-prefeito de Carambeí por dois mandatos, Osmar Blum, confirmou nesta quarta-feira (17) que é pré-candidato ao cargo novamente.

Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), parido do governador Ratinho Junior, Blum conta com o apoio do deputado estadual Moacyr Fadel e do secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. “Eu sou sim pré-candidato a prefeito de Carambeí, para que as pessoas voltem a ter orgulho de morar em nossa cidade”, afirmou o pré-candidato.

Osmar José Blum Chinato tem 55 anos, é natural de Catanduvas (SC). Blum chegou aos Campos Gerais no fim da década de 1980, e em Carambeí em 1997, onde diz ter acreditado no potencial do município que acabava de ser emancipado politicamente.

Prefeito por dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2020, Osmar diz que sempre prezou por uma gestão técnica, participativa e aberta ao diálogo. “Eu gosto de estar com as pessoas, de ouvir e contribuir. A política tem que ter como foco a população e seu bem-estar”, ressalta.

Eleições em Carambeí

Além de Blum, a atual mandatária Elisangela Pedroso (PL), e o atual vice-prefeito Jeverson Gomes (PSDB) também são pré-candidatos à Prefeitura de Carambeí.

Com informações da assessoria

Leia também: Ciclista que morreu atropelado na Souza Naves será sepultado nesta sexta-feira


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI