Policial

Ossada humana é encontrada por cães em matagal de bairro de PG

policia-mato Boca no Trombone
No local, um dos cachorros estava com um osso humano na boca, o que levantou suspeita do morador do local, que acabou encontrando os restos mortais

A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta (22) para dar atendimento a um achado de restos mortais na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 23h, um morador da Rua Rio Parati teria sentido um odor forte e ido em uma área de vegetação ver a situação, juntamente com seus cachorros. No local, um dos animais estava com um osso na boca, o que levantou suspeita do homem.

O morador então visualizou cerca de 5 ossos no local, além de algumas vestimentas. Diante do encontrado, a PM foi acionada para verificar o caso. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal também prestaram atendimento a ocorrência. Ainda não há a identificação dos restos mortais, que passarão por perícia.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (23)

siga a gente Boca no Trombone

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.