A Polícia Civil de Sengés com apoio da Policia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 38 anos, na tarde de terça-feira (4), acusado de cometer atos libidinosos contra a própria filha de 10 anos.
Prisão e investigação
A prisão foi decretada judicialmente após representação da autoridade policial em razão de ocorrência na qual a filha do autor, teria sido vítima de atos libidinosos enquanto visitava o acusado.
“A criança mora com a mãe, separada do autor. O fato teria ocorrido na noite do dia 17 de outubro. Na ocasião, após os fatos, a vítima teria se escondido no banheiro da casa do pai, quando o mesmo a teria convidado para se deitar ao seu lado. Os atos seriam consistentes em passar as mãos nas partes íntimas e proferir frases de cunho pornográfico à vítima. Do banheiro, a vítima teria pedido ajuda à mãe, por meio de áudios, os quais foram juntados no procedimento”, destaca a Polícia Civil.
Mãe da criança
A mãe foi ouvida em sede policial, alegou que a filha já vinha se queixando de toques inadequados por parte do pai, quando o visitava, mas que os interpretava como ‘brincadeira de pai’. “Todavia, os fatos perpretados no último dia 17 de outubro, fizeram concluir que se tratava de abusos sexuais. Na ocasião, a mulher afirmou ter acionado a Polícia Militar, que não teria obtido êxito em prender o acusado, qual teria se evadido”, explica a PM.
Inquérito
Um inquérito policial foi instaurado, pessoas foram ouvidas, foi representado ao Poder Judiciário, pela autoridade policial, pelo depoimento especial da vítima e pela prisão preventiva do acusado. A investigação já foi concluída e o preso se encontra à disposição da Justiça.
Leia também: Mulher privada de liberdade acha e devolve R$ 8 mil em Sengés




Add Comment