#VCcomaBNT

Pais de alunos do Contorno alertam sobre perigo de bocas de lobo sem tampa em frente à escola

Design sem nome (1) Boca no Trombone
Um dos pais de aluno, preocupado com a segurança dos estudantes, ressaltou que os buracos nas bocas de lobo estão abertos desde o início do ano letivo

Moradores do bairro Contorno, em Ponta Grossa, estão preocupados com a falta de segurança na Rua Praia Pôrto Belo, especialmente em frente ao CMEI Leonides Degraf. O motivo? Duas bocas de lobo sem a devida tampa de proteção, que representam um risco iminente de acidentes, sobretudo para os alunos da escola.

Segundo os residentes, diversos protocolos já foram registrados na prefeitura, buscando a resolução do problema, mas até o momento, sem sucesso.

Um dos pais de aluno, preocupado com a segurança dos estudantes, ressaltou que os buracos nas bocas de lobo estão abertos desde o início do ano letivo, aumentando o risco de quedas e possíveis acidentes.

O portal Boca no Trombone entrou em contato com a prefeitura para esclarecer o prazo para a instalação das tampas nas bocas de lobo. Em nota fomos informados que a solicitação foi recebida nesta quarta (28) pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A substituição da proteção já foi programada e será realizada com prioridade nos próximos dias.

Confira abaixo um vídeo registrado por um pai de aluno:

Leia também: Campanha solidária busca conseguir cirurgia bariátrica para funcionária da APACD em Ponta Grossa

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar