Em Ponta Grossa, o Palladium Shopping Center já iniciou sua campanha promocional para marcar a data, combinando ações de incentivo às compras com experiências marcantes para o público. A campanha inclui promoções no modelo “compre e ganhe” e “compre e concorra”, além de ser a estreia de um novo posicionamento institucional que destaca o valor das vivências fora das telas.
A campanha de Dia das Mães do Palladium conta com duas grandes ações promocionais. A primeira, válida desde o dia 25 de abril, premia os clientes que realizarem compras a partir de R$ 700,00 com um Conjunto de Porcelana para Sorvete, com cinco peças disponíveis nas cores esmeralda e estrelado. O brinde é limitado a um por CPF e está sujeito à disponibilidade de estoque, com término previsto para 11 de maio.
Já a segunda ação promete atrair ainda mais consumidores: a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um Citroen Basalt Feel Turbo 0 km. O sorteio está marcado para o dia 23 de junho, às 16h, e os cupons podem ser trocados no ponto de atendimento localizado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Toni Toys Brinquedos.
Nova fase institucional: “Na real, a vida pode ser mais”
A campanha também marca o lançamento do novo posicionamento institucional do Palladium Ponta Grossa, que passa a adotar o slogan “Na real, a vida pode ser mais”. A proposta é equilibrar o mundo digital com a importância de vivências presenciais, reforçando o shopping como um espaço para encontros, afeto e convivência.
“Não há memória mais valiosa do que aquela vivida ao lado de quem a gente ama. Neste ano, queremos reforçar uma mensagem simples e poderosa: a tecnologia existe para nos servir, podemos até viver on-line, nos beneficiar dela, mas o que precisamos reaprender mesmo é viver ao máximo a vida que acontece fora das telas”, afirma Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.
Impacto no comércio local
O Dia das Mães é considerada a segunda data mais importante do varejo nacional, atrás apenas do Natal, o comércio se mobiliza para aproveitar o aumento no consumo. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é de que o setor registre um crescimento de 6,5% nas vendas em 2025, atingindo o expressivo montante de R$ 14,2 bilhões em todo o país.
Com um mix diversificado de lojas, marcas consolidadas e ações que valorizam o ato de presentear, o Palladium Ponta Grossa busca fortalecer o vínculo com seus consumidores e colaborar para o aquecimento da economia local em uma das datas mais simbólicas do calendário brasileiro.