Paraná

Pedágios da Via Araucária suspendem temporariamente pagamento com cartão

Via Araucária
A Via Araucária ressalta “que está trabalhando ativamente para resolver a situação e normalizar o serviço de pagamento por aproximação o mais breve possível”

Quem passa pelas praças de pedágio da concessionária Via Araucária ao longo desta terça-feira (11) deve ficar atento aos métodos de cobrança. Devido a problemas técnicos, o pagamento por cartão via aproximação está temporariamente indisponível em todas as praças de pedágio, informou a concessionária.

A empresa é responsável pela operação de rodovias federais e estaduais entre Curitiba, Região Metropolitana, Região Centro-Sul e Campos Gerais. Ficarão sob responsabilidade da empresa trechos das BRs 277, 373, 376 e 476, além das PRs 418, 423 e 427. Sendo as praças de pedágio de São Luiz do Purunã, Lapa, Porto Amazonas, Imbituva e Irati.

Durante este período, os motoristas deverão utilizar dinheiro ou pagamento automático por meio de TAG como formas de pagamento.

A Via Araucária ressalta “que está trabalhando ativamente para resolver a situação e normalizar o serviço de pagamento por aproximação o mais breve possível”.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone