Paraná

Pedágios da Via Araucária suspendem temporariamente pagamento com cartão

Via Araucária
A Via Araucária ressalta “que está trabalhando ativamente para resolver a situação e normalizar o serviço de pagamento por aproximação o mais breve possível”

Quem passa pelas praças de pedágio da concessionária Via Araucária ao longo desta terça-feira (11) deve ficar atento aos métodos de cobrança. Devido a problemas técnicos, o pagamento por cartão via aproximação está temporariamente indisponível em todas as praças de pedágio, informou a concessionária.

A empresa é responsável pela operação de rodovias federais e estaduais entre Curitiba, Região Metropolitana, Região Centro-Sul e Campos Gerais. Ficarão sob responsabilidade da empresa trechos das BRs 277, 373, 376 e 476, além das PRs 418, 423 e 427. Sendo as praças de pedágio de São Luiz do Purunã, Lapa, Porto Amazonas, Imbituva e Irati.

Durante este período, os motoristas deverão utilizar dinheiro ou pagamento automático por meio de TAG como formas de pagamento.

A Via Araucária ressalta “que está trabalhando ativamente para resolver a situação e normalizar o serviço de pagamento por aproximação o mais breve possível”.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil