Brasil Destaque

PF faz acordo de delação premiada com Ronnie Lessa, assassino de Marielle Franco

Imagem do WhatsApp de 2024-01-21 à(s) 13.00.22_284e73dd Boca no Trombone
Delação deve concluir o caso, aberto há seis anos, quando Lessa executou Marielle e Anderson Gomes. PF quer descobrir o mandante do crime

A Polícia Federal fechou um acordo de delação premiada com o ex-policial reformado Ronnie Lessa, responsável pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes, em 2018.

Segundo informações, a delação deve concluir o caso, aberto há quase seis anos. Ronnie foi indiciado após o ex-policial Élcio Queiroz declarar que estava dirigindo o carro de onde saíram os disparos contra a vereadora e que Lessa teria sido o atirador. Os dois estão presos desde junho de 2019.

Um outro ex-bombeiro também está envolvido no caso, suspeito de armar emboscadas para matar as vítimas. O pedido de delação ainda deve ser homologado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e deve servir para descobrir quem foi o mandante do crime.

Leia também: Operário encara o PSTC pela segunda rodada do Paranaense neste domingo (21)

siga a gente Boca no Trombone

 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)