SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ⛈️
Publicidade
Ponta Grossa

PG adere ao Contrata.gov.br e se torna pioneira no Paraná

Na live, Isabele Moro detalha como Ponta Grossa se tornou a primeira cidade do Paraná a adotar o Contrata.gov.br, sistema nacional de licitações públicas

isabellle moro
Foto: BnT.
Publicidade

O portal Boca no Trombone (BnT) entrevista a secretária municipal de Administração, Isabele Moro, para detalhar a adesão de Ponta Grossa ao Contrata.gov.br, sistema nacional de licitações. A cidade é a primeira do Paraná a implementar a ferramenta, que promete mais transparência, agilidade e padronização nos processos de contratação pública.

A transmissão ao vivo será uma oportunidade para entender como o novo modelo vai funcionar na prática, quais os impactos para empresas fornecedoras e de que forma a população será beneficiada com a modernização dos processos licitatórios.

Eduardo Freitas
Autoria
Eduardo Freitas
Jornalista, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Santa Amélia (UNISECAL). Com ampla experiência em veículos de comunicação, já atuou em televisão, rádio e portais de notícias. Atualmente, é repórter do Portal BnT e integra o time de apresentadores do BnT News, onde se destaca pela versatilidade e compromisso com a informação de qualidade.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →