Destaque Policial

Polícia apreende o terceiro suspeito envolvido na morte de açougueiro em PG

PCPR

O terceiro adolescente de 17 anos envolvido na morte Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 20 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Ponta Grossa na tarde de quinta-feira (27). Rayan que trabalhava como açougueiro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de quinta-feira (20), quando passava pela Rua Bento Ribeiro, região de Palmeirinha.

O jovem teria reagido ao assalto e acabou sendo alvejado por dois disparos. Outros dois adolescentes de 17 e 14 anos que também participaram da ação, já foram apreendidos em flagrante no dia 21 desse mês. A Polícia Civil trabalha para identificar o quarto envolvido no crime.

Leia também: Acusados de matar jovem de 21 anos em PG são apreendidos pela PM

A polícia pede que as pessoas que tiverem informações sobre o fato, podem contribuir com a investigação, denunciando pelo número de Whats (42) 3219-2780 e a informação será recebida em total sigilo.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG