Destaque Policial

Polícia Civil de Imbituva instaura inquérito para apurar morte de cadela alvejada por três tiros

Situação aconteceu no domingo (27). Autor dos disparos ainda não foi localizado

A Polícia Civil de Imbituva instaurou inquérito policial para apurar caso de maus-tratos contra animais, que terminou com a morte de uma cadela alvejada por três tiros no centro do município. O fato aconteceu no domingo (27).

A tutora do animal solicitou ajuda da Polícia Militar logo que verificou os fatos. A proprietária compareceu e prestou depoimento junto à Delegacia de Polícia Civil que apura o caso.

O delegado de Imbituva Thiago Andrade explicou sobre o caso. “Um fato criminoso, que não vamos descansar enquanto não encontrar o responsável. A pessoa que fez possui uma arma de fogo em casa, representa um perigo à sociedade em geral. O autor será responsabilizado pela prática de crime ambiental previsto na Lei nº 9.605/98, maus-tratos contra animais com aumento de pena uma vez que gerou à morte do animal”.

A Polícia Civil pede ajuda da população para realização de denúncias sobre o caso por intermédio do telefone: 42 3436-1177.

Leia também: Moto roubada é recuperada após denúncias de leitores do portal BNT


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR