Policial

Polícia Civil de PG conclui investigações e indicia suspeito por feminicídio de Maria Silmara Bonete

Design sem nome (9) Boca no Trombone
A vítima, que havia terminado um relacionamento amoroso com o suspeito há cerca de dois meses, foi assassinada após uma discussão motivada por ciúmes

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu, na última terça (05), o Inquérito policial relacionado ao feminicídio de Maria Silmara Bonete, de quarenta anos, ocorrido no dia 25 de fevereiro de 2024, na Av. Visconde de Mauá, no bairro Colônia Dona Luiza.

De acordo com o que ficou demonstrado nas investigações, a vítima, que havia terminado um relacionamento amoroso com o suspeito há cerca de dois meses, foi assassinada após uma discussão motivada por ciúmes.

O suspeito acabou indiciado pela prática de feminicídio qualificado por motivo fútil e posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida.

Relembre aqui: Mulher assassinada em PG será sepultada hoje (26)

RELEMBRE O CASO

Na madrugada da data dos fatos, a vítima e o suspeito se encontraram em uma boate, por volta das 02h e firam, instantes depois, para a residência do suspeito, onde teriam passado a noite.

Na manhã dos fatos após uma discussão supostamente motivada por ciúmes, o suspeito acabou assassinando a Maria Silmara, lhe dando inicialmente um “mata-leão” e, após desacordá-la, acabou lhe atingindo com dois golpes de faca na região de seu pescoço e, posteriormente, amarrado uma corda em seu pescoço, passando a arrastá-la até o fundo da propriedade, onde desejava ocultar o corpo da vítima.

Como a Maria Silmara não entrou em contato com suas amigas, que estavam com a vítima na boate, estas foram até a residência do suspeito, que não soube explicar o paradeiro da vítima.

Imediatamente foi acionada a Polícia Militar, que ao chegar ao local questionou o suspeito da vítima e, diante das informações desencontradas e de marcas de sangue em seu corpo do suspeito, que o suspeito alegava ser sangue de “um porco” que havia matado, este foi novamente indagado, acabando por confessar o crime.

Na residência foi encontrada ainda uma arma de fogo de calibre .38.

O crime foi captado parcialmente por câmeras de segurança da propriedade.

O indivíduo segue preso pela prática do feminicídio e por posse irregular de arma de fogo na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

330359890_709807870898247_6286656309286289726_n Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)