Destaque Policial

Polícia de Palmeira prende homem por unificação de penas em diversos crimes

Polícia Civil de Palmeira prende indivíduo de 24 anos por diversos crimes após cumprir mandado de prisão. Suspeito está detido.

A equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira realizou a prisão de um indivíduo de 24 anos na manhã desta segunda-feira (15). A ação foi realizada em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário. O motivo da prisão foi a unificação das penas relacionadas a diversos delitos cometidos pelo suspeito.

Entre os crimes pelos quais o indivíduo foi condenado estão o tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo, receptação, venda ou fornecimento de substâncias tóxicas para crianças ou adolescentes e embriaguez. Ele foi encontrado em sua residência e não ofereceu resistência durante a abordagem policial.

Após os trâmites de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, localizado em Ponta Grossa. Lá, ele ficará à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento de sua pena.

O delegado Rodrigo Siqueira, responsável pela 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, conduziu a operação e ressaltou a importância do cumprimento da ordem judicial para garantir a segurança e a justiça para a sociedade.

Essa ação demonstra o trabalho contínuo da polícia no combate ao crime e na busca pela manutenção da ordem pública. A colaboração entre as instituições judiciárias e policiais é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Veja também:
Morte de cobrador de ônibus comove familiares e amigos


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR