Destaque Policial

Polícia inicia investigação sobre crime brutal em PG

O delegado responsável pelo caso mencionou o início de investigações e perícias para esclarecer os detalhes do crime e identificar o criminoso.

Após um assassinato brutal ter acontecido na tarde desta quarta-feira (23) em Ponta Grossa, quando uma jovem de 22 anos foi estuprada, morta e teve sua residência incendiada, as investigações estão focadas em encontrar o criminoso.

O delegado responsável pelo setor de homicídios de Ponta Grossa, Luiz Gustavo Timossi, afirmou ao portal Boca no Trombone que ainda não se sabe com qual arma branca a jovem de 22 anos foi assassinada.

“Já começamos os trabalhos de investigação, acompanhados da Polícia Científica que está realizando os trabalhos periciais e agora vamos atrás de esclarecer exatamente o que aconteceu e identificar quem foi o autor deste crime covarde”, afirmou Timossi.

Confira abaixo a entrevista completa com o delegado:

Relembre o caso: Mulher teria sido vítima de assassinato brutal em Ponta Grossa


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR