Destaque

Polícia prende irmãos foragidos por feminicídio e estupro contra menor na região

Foto: Polícia Civil de Castro | Zé da Cuia

A Polícia Civil de Castro efetuou na manhã da última sexta (13) a prisão de dois irmãos condenados de feminicídio e pedofilia que estavam foragidos.

Segundo informações, a Polícia investigava o paradeiro de um homem de 60 anos condenado há 10 anos de prisão por matar a própria esposa a facadas em Castro no ano de 2015. A Polícia Civil então se deslocou para Piraí do Sul, na região central do município, onde estaria morando o assassino.

No momento da abordagem, foi levantado que seu irmão, de 51 anos, que residia no bairro Ronda, também era foragido da Justiça por estar condenado há 15 anos por ter estuprado a própria enteada, de apenas 9 anos. O crime ocorreu na cidade de Telêmaco Borba.

Os dois foragidos foram encaminhados de volta para Castro, sendo escoltados até a Cadeia Pública do município, onde devem dar início ao cumprimento da pena pelas barbáries cometidas.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG