Ponta Grossa

Ponta Grossa realiza Mutirão Agência Emprega + na próxima semana

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/de2044a5ee5a881fe9e1906557dc4255.jpeg

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza nos dias 3 e 4 de novembro o Mutirão Agência Emprega + Vagas Temporárias e Efetivas, na Agência do Trabalhador. Na quinta-feira (3), no Terminal Central, será o dia dos cadastros e na sexta-feira (4) acontecerão as entrevistas na Estação Arte. A estimativa meta é de que mais de 70 empresas participem do evento e que pelo menos 1.000 vagas sejam disponibilizadas.

[RELACIONADAS]

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, a parceria entre empresas e comércios irá proporcionar a oportunidade de uma nova perspectiva de trabalho aos candidatos que comparecerem nos dois dias de evento candidatos. “A empresa poderá abrir uma vaga ou captar currículos para o seu banco de talentos. E para ajudar os interessados, nesta data estaremos elaborando currículos”.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, convida as empresas de Ponta Grossa que necessitem tanto de mão de obra efetiva, mas também temporária, considerando as festas de final de ano, para aproveitarem o evento. “Sabemos que este período aumenta a necessidade de contratações temporárias, em virtude disso, a iniciativa comtempla unir a necessidade de trabalhadores para a oferta de empregos”, disse Loureiro.

A empresa interessada deverá confirmar até o dia 31/10/22, com o Setor de Captação de Vagas, fone: 3220-1070 Ramal: 2340 / 2341 ou 2348, e pelo e-mail: [email protected].

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica