Destaque Policial

Possível incêndio criminoso consome residência no PQ dos Pinheiros

WhatsApp Image 2023-07-12 at 17.06.01 Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
Incêndio de origem suspeita destrói residência no bairro Cara Cara, Parque dos Pinheiros. Mãe e filho não estavam presentes.

Na tarde desta quarta-feira, um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência localizada na Rua André Justos Sobrinho, no bairro Cara Cara, na vila Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa.

A casa, onde morava uma mãe de 43 anos e seu filho de 23 anos, estava vazia no momento do incidente. Segundo relatos de populares, a mulher recentemente se separou e segundo populares, o ex-companheiro foi visto saindo da casa e em seguida o fogo começou a se alastrar.

Leia também: Mulher coloca fogo no próprio corpo e sofre queimaduras graves em PG

O fogo consumiu completamente a residência. Duas equipes de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam intensamente para controlar as chamas.

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica