SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeita de PG sanciona projeto que cria “Vem pescar no Lago de Olarias”

A prefeita Elizabeth Schmidt sancionou o projeto de lei 304/2022, de autoria do vereador Divo, que cria o programa “Vem Pescar no Lago de Olarias”. O projeto foi aprovado por unanimidade em dezembro do ano passado. O vereador Divo declara que a intenção é a de proporcionar atividade pesqueira para moradores da cidade e, também, […]

Prefeita de PG sanciona projeto que cria “Vem pescar no Lago de Olarias”
Publicidade

A prefeita Elizabeth Schmidt sancionou o projeto de lei 304/2022, de autoria do vereador Divo, que cria o programa “Vem Pescar no Lago de Olarias”. O projeto foi aprovado por unanimidade em dezembro do ano passado.

O vereador Divo declara que a intenção é a de proporcionar atividade pesqueira para moradores da cidade e, também, para turistas. Proporcionar lazer e entretenimento é uma ação que obedece a preceitos constitucionais, justificou em sua proposição o parlamentar.

Os dias para a execução do programa, segundo a lei são Primeiro de Maio e 15 de Novembro, dois feriados.

De acordo com o texto, o Executivo deve anunciar o acontecimento 60 anos dias de sua programação.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →