SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

<strong>Prefeitura avança com obras da unidade de saúde Abrahão Federmann</strong>

Prefeita Elizabeth diz que saúde é prioridade

<strong>Prefeitura avança com obras da unidade de saúde Abrahão Federmann</strong>
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa segue ampliando a infraestrutura dedicada à saúde na cidade. Entre as obras em andamento está a da Unidade de Saúde Abrahão Federmann, na vila Ana Rita, em Uvaranas. 

Com investimentos de R$ 1,8 milhão, o projeto prevê uma estrutura de 420 m² e foi desenvolvido com vistas à melhoria da acessibilidade da comunidade ao prédio, incluindo adequações no terreno e a disponibilização de consultórios, sala de imunização, sala de odontologia e de aplicação de medicamentos.

“Saúde é prioridade! Nosso objetivo é oferecer para a população um atendimento e uma estrutura cada vez melhor, por isso, temos buscado ampliar os investimentos direcionados para a construção, reforma e modernização das nossas unidades, além da contratação de profissionais para atendimento da comunidade”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, a nova unidade irá impactar de forma positiva nos atendimentos promovidos pelas equipes da Prefeitura na região. “Nós sabemos da importância da Abrahão Federmann para os moradores da região da Vila Ana Rita e por isso temos trabalhado para que essa nova unidade seja entregue o mais rápido possível, diminuindo assim a necessidade de deslocamentos e agilizando os atendimentos de saúde”, aponta. 

Tags
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →