SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta

Nesta sexta-feira (9), mais de R$ 10 milhões serão injetados na economia de Ponta Grossa com o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. A medida foi anunciada pela prefeita Elizabeth Schmidt no final da tarde desta quinta-feira. Elizabeth comenta que durante todo o ano foi mantida a regularidade e a pontualidade […]

Prefeitura de PG paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta
foto pmpg
Publicidade

Nesta sexta-feira (9), mais de R$ 10 milhões serão injetados na economia de Ponta Grossa com o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. A medida foi anunciada pela prefeita Elizabeth Schmidt no final da tarde desta quinta-feira.

Elizabeth comenta que durante todo o ano foi mantida a regularidade e a pontualidade nos salários do funcionalismo. Segundo a prefeita, graças ao controle eficiente e gestão adequada, a segunda parcela do décimo-terceiro salário dos servidores contribuirá movimentará os setores do comércio e serviços, como também, dos servidores executarem seus planos com o abono.

“Desta forma, injetamos R$ 10 milhões na economia local, cumprindo com a pontualidade, em respeito os servidores municipais, que fazem com que a população seja atendida em suas demandas. Para a gestão, a medida confirma a regularidade das contas e obrigações do Executivo”, finaliza a prefeita.–

Tags
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →