SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Últimas

Prefeitura de Piraí do Sul adere ao programa “Digitaliza Brasil”

E as boas notícias não param! A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul aderiu ao programa “Digitaliza Brasil”, criado pelo Ministério das Comunicações e, em breve, o sinal de televisão digital estará presente nas residências do nosso município. A equipe do SEJA DIGITAL, empresa responsável pela instalação das Antenas e Transmissores do Sinal Digital, iniciou […]

Prefeitura de Piraí do Sul adere ao programa “Digitaliza Brasil”
Publicidade

E as boas notícias não param! A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul aderiu ao programa “Digitaliza Brasil”, criado pelo Ministério das Comunicações e, em breve, o sinal de televisão digital estará presente nas residências do nosso município.

A equipe do SEJA DIGITAL, empresa responsável pela instalação das Antenas e Transmissores do Sinal Digital, iniciou os trabalhos para instalação da nova antena de sinal digital de tv.

A ação é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, que estará construindo o muro de proteção do local, como contrapartida do projeto. 

Em breve, nossa cidade contará com o sinal digital na tv para toda a população, trazendo imagem e som com qualidade digital, é a Administração Municipal trabalhando por todos os piraienses.

Tags
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →