No próximo dia 19 de fevereiro de 2025, será realizada no Fórum de Ponta Grossa uma audiência de oitiva de testemunhas e informantes do processo que tem como réu André Ferreira, acusado de ter empurrado sua sogra, uma mulher de 82 anos, das escadas do edifício onde ela residia. O incidente aconteceu no dia 12 de dezembro de 2024, e desde então, o caso tem gerado grande atenção no município.
Durante a audiência, serão ouvidas 13 testemunhas arroladas pela acusação, que devem relatar os fatos ocorridos e fornecer mais detalhes sobre o caso. Uma outra audiência será agendada posteriormente para ouvir as testemunhas que foram elencadas pela defesa do réu. Após essas fases, uma nova audiência será marcada para o interrogatório de André Ferreira.
O advogado de defesa, Herculano Filho, se manifestou sobre o caso, afirmando que a versão apresentada por sua defesa é de que não se tratou de uma tentativa de feminicídio, mas sim de um acidente. “Foi uma queda sofrida pela sogra de André, sem intenção de causá-la dano. Estamos confiantes de que tudo será esclarecido durante o processo”, declarou o defensor.
.
Leia também Menina de 11 anos precisa de cirurgia urgente; mãe organiza campanha de arrecadação em PG