Professor é agredido e vai para o hospital em PG
Vítima foi encaminhada ao hospital e o caso está sob investigação da Polícia Civil. Professor foi confundido com outro que era alvo dos agressores.

Um professor de 36 anos foi agredido por dois jovens na tarde de ontem (13), em Ponta Grossa. A ocorrência aconteceu nas imediações de uma instituição de ensino e gerou grande mobilização das equipes de segurança pública. Segundo informações repassadas pelas autoridades, o ataque teria ocorrido durante o horário de almoço e envolveu o uso de um bastão.
A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Ainda conforme os dados apurados, os suspeitos teriam se dirigido até o local após uma aluna relatar a um dos jovens — supostamente seu namorado — que estaria se sentindo incomodada com a postura de um docente. Ao chegarem nas proximidades da escola, a aluna teria indicado o homem, que acabou sendo agredido pelos rapazes. No entanto, conforme apurado até o momento, o professor atacado não teria qualquer ligação com a situação relatada.
Após o ocorrido, os agressores fugiram do local. A Polícia Militar e o SAMU prestaram os primeiros socorros ao professor.
Além da estudante, os dois professores — o que foi agredido e o que supostamente seria o alvo — foram ouvidos na delegacia. A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelas agressões.
Nota da Secretaria de Educação
Em posicionamento oficial, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) lamentou o episódio e prestou solidariedade ao profissional agredido. O órgão reforçou que o ataque aconteceu fora das dependências da escola e informou que o docente já recebeu alta após atendimento hospitalar.
Leia também:
Vídeo: Câmeras flagram e GETAM apreende menores do tráfico em PG























