Quinta-feira amanhece gelada em PG e região, mas temperaturas sobem ao longo do dia
Em Ponta Grossa, como em outros dias desta semana, o dia começou com temperatura baixa e marcou 6°C de mínima. A máxima prevista é de 22°C

Desde a madrugada desta quinta-feira (17), são esperadas mudanças nas condições do tempo sobre o Paraná. Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil, provocando variação de nuvens ao longo do dia em todo o estado e pancadas isoladas de chuva, principalmente nas regiões Sudoeste, Oeste, Centro-Sul e Noroeste. Nos Campos Gerais, as temperaturas passam dos 20°C.
Em Ponta Grossa, como em outros dias desta semana, o dia começou com temperatura baixa e marcou 6°C de mínima. A máxima prevista é de 22°C.
Em Palmeira, a previsão do Simepar é que as temperaturas fiquem entre 9°C e 22°C.
Já no município de Ivaí, a temperatura mínima foi de 10°C. A máxima será de 22°C.
Leia também: Rapaz morre ao ser atingido por árvore na área rural de Castro























