Destaque Ponta Grossa

Rapaz desaparecido há 8 dias é encontrado

Sem título Boca no Trombone
Leonardo foi encontrado em Londrina.
Leonardo, rapaz de Ponta Grossa que estava desaparecido há 8 dias, foi encontrado na cidade de Londrina. A família não sabe como Leonardo foi até a cidade.

Leonardo, rapaz de Ponta Grossa que estava desaparecido há 8 dias, foi encontrado na cidade de Londrina. Segundo informações repassadas pela família ao Portal Boca no Trombone, no sábado (25) a família recebeu informações que Leonardo estava em Londrina, e então começaram as buscas pela cidade. A família informa que mesmo sabendo em qual município estava, não o localizaram. Os relatos dizem que as pessoas da cidade viam ele, mas não sabiam da situação que o rapaz se encontrava.

Leia também a notícia sobre o desaparecimento:
Família de PG pede ajuda para localizar rapaz desaparecido

Apenas quando a família começou a receber ajuda de um policial militar aposentado que foi possível encontrar o rapaz. O aposentado divulgou informações sobre Leonardo nos grupos de Whatsapp de Londrina. Foi então que um homem encontrou Leonardo, o levou para tomar café e noticiou a família. Quando souberam do paradeiro de Leonardo, a família foi até Londrina para encontrar o rapaz.

Os responsáveis por Leonardo informam que ainda não sabem como ele chegou até a cidade, mas que conversando com rapaz, Leonardo informou que foi até lá para trabalhar, pois segundo ele, em Ponta Grossa não existem empregos. Ele teria ido até a cidade, conseguiu um trabalho para entregar panfletos para uma ONG, mas teria perdido todo o dinheiro.

A família agradece ao policial militar aposentado que ajudou na busca de Leonardo.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica