Paraná

Ratinho Júnior afasta PM que agrediu mulher em abordagem no Paraná

ratinho-junior-agencia-parana-848×477
O comunicado de Ratinho veio através do Twitter, onde ele publicou a decisão e que pediu informações sobre o caso ao secretário de Segurança

O governador Ratinho Júnior (PSD) afastou o policial que agrediu uma mulher durante uma abordagem em Itamaracá, no norte do Paraná. O vídeo da agressão circula nas redes sociais.

O comunicado de Ratinho veio através do Twitter, onde ele publicou a decisão e que pediu informações sobre o caso ao secretário de Segurança, Coronel Hudson Teixeira. O governador também disse que é contrário a qualquer tipo de abuso de autoridade.

“Pedi esclarecimentos ao secretário da Segurança, Hudson Teixeira, que mandou afastar imediatamente o policial envolvido numa ocorrência em Itambaracá. No PR não vamos ser coniventes com qualquer abuso de autoridade”, escreveu.

O vídeo do caso, que aconteceu neste domingo (25), mostra uma mulher sendo agredida pelo PM durante uma abordagem por conta de uma perturbação de sossego. A Polícia Militar investiga a situação. Veja mais aqui.

Leia também: Vereadores aprovam 8 títulos de cidadania em sessão da Câmara nesta segunda (26)


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil