Paraná

Ratinho Júnior afasta PM que agrediu mulher em abordagem no Paraná

ratinho-junior-agencia-parana-848×477
O comunicado de Ratinho veio através do Twitter, onde ele publicou a decisão e que pediu informações sobre o caso ao secretário de Segurança

O governador Ratinho Júnior (PSD) afastou o policial que agrediu uma mulher durante uma abordagem em Itamaracá, no norte do Paraná. O vídeo da agressão circula nas redes sociais.

O comunicado de Ratinho veio através do Twitter, onde ele publicou a decisão e que pediu informações sobre o caso ao secretário de Segurança, Coronel Hudson Teixeira. O governador também disse que é contrário a qualquer tipo de abuso de autoridade.

“Pedi esclarecimentos ao secretário da Segurança, Hudson Teixeira, que mandou afastar imediatamente o policial envolvido numa ocorrência em Itambaracá. No PR não vamos ser coniventes com qualquer abuso de autoridade”, escreveu.

O vídeo do caso, que aconteceu neste domingo (25), mostra uma mulher sendo agredida pelo PM durante uma abordagem por conta de uma perturbação de sossego. A Polícia Militar investiga a situação. Veja mais aqui.

Leia também: Vereadores aprovam 8 títulos de cidadania em sessão da Câmara nesta segunda (26)


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo