Paraná

Ratinho Júnior afasta PM que agrediu mulher em abordagem no Paraná

ratinho-junior-agencia-parana-848x477 Boca no Trombone ratinho-junior-agencia-parana-848×477
O comunicado de Ratinho veio através do Twitter, onde ele publicou a decisão e que pediu informações sobre o caso ao secretário de Segurança

O governador Ratinho Júnior (PSD) afastou o policial que agrediu uma mulher durante uma abordagem em Itamaracá, no norte do Paraná. O vídeo da agressão circula nas redes sociais.

O comunicado de Ratinho veio através do Twitter, onde ele publicou a decisão e que pediu informações sobre o caso ao secretário de Segurança, Coronel Hudson Teixeira. O governador também disse que é contrário a qualquer tipo de abuso de autoridade.

“Pedi esclarecimentos ao secretário da Segurança, Hudson Teixeira, que mandou afastar imediatamente o policial envolvido numa ocorrência em Itambaracá. No PR não vamos ser coniventes com qualquer abuso de autoridade”, escreveu.

O vídeo do caso, que aconteceu neste domingo (25), mostra uma mulher sendo agredida pelo PM durante uma abordagem por conta de uma perturbação de sossego. A Polícia Militar investiga a situação. Veja mais aqui.

Leia também: Vereadores aprovam 8 títulos de cidadania em sessão da Câmara nesta segunda (26)

siga política Boca no Trombone

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Receita Federal alerta para entrega antecipada do Imposto de Renda Casa do Artesão amplia atividades e atrai comunidade com oficinas gratuitas Funcionários de coleta de lixo são indiciados após atropelar cachorro em PG Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados