Ponta Grossa

Reitor da UEPG é alvo de xingamentos e livros são vandalizados

wp-content/uploads/articles/4510c94ecfbcd27d71dec2739640e20c.jpeg

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também escritor, Miguel Sanches Neto, teve seus livros, disponíveis em uma estante pública do ‘Pegaí’, rasurados e vandalizados com xingamentos pessoais e ofensas políticas. O caso foi divulgado pelo próprio reitor neste domingo (6) nas redes socias. 
 [RELACIONADAS]O livro ‘Muitas Margens – sete dias na rodovia’ aparece na imagem com o rosto de Miguel riscado e com as frases “PT Lazarento”, “vá pregar teu socialismo na Venezuela”, “porco filho da p****”, e mais. Na legenda da publicação ele diz: “Num expositor de um tradicional supermercado de Ponta Grossa, meus livros sofreram com o vandalismo dos que defendem Deus, família e xingamentos #censuranão”.

Nos comentários, dezenas de seguidores demonstraram a indignação com a situação. “Pessoas enlouquecidas e cegas por um ódio incompreensível!”, “A barbárie mostrou sua cara. Simplesmente inadmissível tanto ódio e revolta”, comentam. 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica