Destaque Ponta Grossa

Rompimento de rede afeta o abastecimento de água em bairro de PG

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT. Saiba mais

A Sanepar informa que, na tarde desta quinta-feira (16), realiza em Ponta Grossa manutenção emergencial em rede de água que rompeu na rua Júlia C Rosas. Poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou falta de água temporária na região do bairro Neves, principalmente nas vilas 31 de Março, Conceição, Rio Verde, Pitangui e Jardim Giana. Os reparos serão concluídos ainda na noite de hoje, e a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada desta sexta-feira (17).

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia também: Asilo São Vicente de Paula realiza tradicional churrasco em PG para celebrar 97 anos de dedicação


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone