Destaque Ponta Grossa

Rompimento em rede de água afeta o abastecimento em bairros de PG

Sanepar realiza manutenção emergencial em Ponta Grossa após rompimento de rede de água. Bairros afetados terão oscilação ou falta de água.

A Sanepar informa que, na tarde desta terça-feira (15), está realizando em Ponta Grossa serviço emergencial de manutenção devido ao rompimento de uma rede de abastecimento de água na rua Albari Guimarães.

Pode haver oscilação de pressão ou falta de água no Shangrilá, Santa Paula I, II e III, Dom Bosco, Panorama, Santa Terezinha, Gralha Azul, Roma, Atenas, Itapoá, Buenos Aires e Campos Elísios. A previsão é a de que o abastecimento seja regularizado durante a noite.

Leia também: Homenagem e título da ACGF marcam um ano da morte de China Malaquias

A Sanepar orienta a população a fazer uso econômico da água tratada, priorizando higiene e alimentação, evitando desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone