Destaque Paraná

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu é premiada em mostra de saúde

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu é premiada e visita Brasília. Equipe apresentou projeto e conheceu órgãos importantes da saúde.

Na última semana, a equipe de saúde de Cândido de Abreu esteve em Brasília após conquistar o prêmio da I Mostra de Experiências Exitosas do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde, realizada em 2022. Como prêmio, a equipe viajou a Brasília, apresentou o projeto e conheceu vários departamentos da capital do Brasil.

A equipe visitou o Ministério da Saúde, participou da reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT) e visitou a sede da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OMS) do Brasil. Na oportunidade, a secretária de saúde de Cândido de Abreu, Larissa Romanichen, apresentou aos representantes da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) os avanços e as melhorias que a implantação do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde trouxe para o município.

Leia também: Talkshow em PG irá discutir desenvolvimento sustentável do turismo na região

A secretária de Saúde de Cândido de Abreu disse estar com coração cheio de gratidão a todos os profissionais que trabalham e fazem o seu melhor para que possamos ter um SUS de qualidade todos os dias no município. “Sigo apaixonada pelo SUS que temos e que fazemos todos os dias”, destacou a secretaria.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI