Policial

SEED se pronuncia sobre agressão entre estudantes em colégio cívico-militar de PG

vlcsnap-2024-09-06-13h22m10s660
Reprodução
Quatro alunas do Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelensky se agrediram no meio da rua na última quinta-feira

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR) se pronunciou sobre a briga entre estudantes que ocorreu na última quinta-feira (05), no Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelensky, no bairro Sabará, em Ponta Grossa. 

A briga ocorreu entre quatro estudantes do colégio que, inicialmente, era entre duas alunas; uma terceira tentou separar a briga, mas uma quarta aluna deu continuidade à confusão. Veja a matéria sobre o ocorrido.  

Em nota, a SEED afirma que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, o Colégio acionou os responsáveis pelas alunas envolvidas na briga e que os familiares compareceram à escola nesta sexta-feira (06) para uma reunião pedagógica. 

“O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC) também está programado para dialogar com as famílias na segunda ou terça-feira, de acordo com a disponibilidade das mesmas”, diz a nota. 

A Secretaria ainda informa que “a escola reforçará a manutenção do diálogo com os responsáveis e as medidas preventivas junto à comunidade escolar, com o objetivo de promover um ambiente seguro para todos”. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo