Semana começa com sol e temperatura na casa dos 20°C em PG e região
Em Ponta Grossa, a mínima desta segunda-feira foi de 11°C. A máxima deve chegar aos 20°C

Publicidade
Nesta segunda-feira (14), haverá a presença de sol novamente no Paraná, especialmente à tarde. As temperaturas pela manhã, seguem mais baixas e um pouco frio no sul, entre os Campos Gerais e região de Curitiba.
Em Ponta Grossa, a mínima desta segunda-feira foi de 11°C. A máxima deve chegar aos 20°C.
Em Jaguariaíva, a previsão não será diferente. Por lá, as temperaturas ficam entre 10°C e 20°C.
Já no município de Reserva, o Simepar aponta que a temperatura mínima será de 9°C. A máxima será de 22°C.
Leia também: Polícia Civil prende suspeito de executar opositor com 29 tiros em Sengés; veja vídeo
Publicidade























