Ponta Grossa

Sexta às Seis apresenta Land of Souls e Hemmera

wp-content/uploads/articles/39d10e2046e2501441a2be35e59c914a.jpg

A Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição do Projeto Sexta às Seis no Parque Ambiental, em frente à Estação Saudade. Nesta semana, o evento recebe as bandas Land of Souls e Hemmera. 

“O Sexta às Seis é um dos grandes projetos culturais do Município e é responsável pelo incentivo e fomento do setor musical da nossa cidade. Nesta semana, o projeto será integrado ao IV Salão do Patrimônio Cultural – PG Memória -, permitindo que a população, além de acompanhar a produção de bandas locais, também possa revisitar, conhecer  e se aprofundar na história de Ponta Grossa”, destaca o secretário de Cultura, Alberto Portugal. 

: [RELACIONADAS]

Bandas

Land of Souls
Em atividade desde 1997, o Land of Souls produz músicas focadas nos gêneros Thrash/Death Metal. Com influências de bandas como  e com letras que tratam sobre o folclore paranaense e temas sociais. 

Com  influências de bandas como Sepultura, Sarcófago, Korzus, Slayer e Death, o Land of Souls é formado atualmente pelos músicos John Elvis Ribas Ramalho Junior (guitarra/vocal), Leandro Gasparello de Oliveira (Guitarra), Hugo Alex Macedo (Baixo) e Leopoldo Gardinal (Bateria).

 

Hemmera

Formado em 2018, o Hemmera é uma banda de Metalcore que tem como influência o som de grupos como o Asking Alexandria. A Hemmera

mistura a potência de vocais guturais e um instrumental pesado com  passagens melódicas e elementos de música eletrônica. 

O grupo é formado pelos músicos João Matheus (Vocais), Giovany Girotto (Guitarra), Tomás Francisco (Baixo) e Huesley Pavelecini (Bateria).

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica