Ponta Grossa

Siemaco Ponta Grossa encerra campanha do ‘Outubro Rosa’ com êxito

BOA NOITE! O ESPORTE EMOÇÃO NO BNT ESTÁ NO AR
Sindicato realizou diversos atendimentos à mulheres trabalhadoras durante o mês de outubro. A partir de novembro, inicia-se campanha de saúde do homem

O Siemaco Ponta Grossa realizou uma série de atividades em alusão ao Outubro Rosa para o cuidado com a saúde das trabalhadoras. A campanha encerrou nesta quinta (31), com diversos atendimentos.

A presidente do Siemaco, Maria Donizete Teixeira, destacou algumas das ações e agradeceu a equipe pelo empenho na campanha. “Tivemos um trabalho muito grande em diversos locais, como o Tribunal Regional do Trabalho, o Instituto de Saúde do Trabalhador e foi um sucesso. Quero agradecer a minha equipe, os nossos diretores, funcionários, pessoal de base que trabalhou incansavelmente”, destacou.

Fátima Martinelli, diretora do Siemaco, fala sobre a oportunidade dada pela entidade para que as trabalhadoras possam cuidar da saúde. “Esse mês é especial. O Siemaco abre as portas para todas as trabalhadoras. O ano inteiro estamos aqui, ajudando as mulheres trabalhadoras para cuidar da saúde, do trabalho e da família”, comenta.

Rosicler Macedo, uma das trabalhadoras atendidas pelo Siemaco nessa campanha, ressalta a variedade de especialistas oferecidos. “Estando aqui já ficou mais fácil. Eu sempre fui bem atendida aqui e tem muitas especialidades”. Veja na reportagem:

A partir de novembro, o Siemaco inicia a campanha do ‘Novembro Azul’, voltada aos cuidados com a saúde do homem.

Leia também: Sala do Empreendedor fará atendimento nos CRAS de PG em novembro

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil