Na tarde desta quinta-feira (17), uma ação rápida e eficaz do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Municipal de Ponta Grossa resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Uvaranas. O homem, de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Goiaba”, foi flagrado com uma mochila contendo aproximadamente 1 quilo de crack e 200 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e um celular.
A ocorrência foi registrada na Rua João Cecy Filho, nas proximidades do Balaroti. De acordo com os agentes da GM, o suspeito caminhava pela via com uma bag nas costas quando demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Na tentativa de despistar a equipe, ele fugiu para dentro de um terreno baldio e, em seguida, correu até uma residência, onde foi abordado ainda na porta.
Durante a revista, os guardas encontraram o entorpecente acondicionado na mochila. O homem confessou que faria a entrega do material ilícito para um motoboy, o qual, segundo ele, iria repassar a droga para outras duas pessoas envolvidas na comercialização.
O suspeito, que já possui passagens anteriores por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa, junto com o material apreendido.
Leia também: Suspeito de participar de tentativa de roubo em PG é preso em operação policial