Policial

Suspeito de matar árbitro em Ponta Grossa é preso. Ele iria cometer mais um homicídio

Imagem do WhatsApp de 2024-07-28 à(s) 11.48.01_6274da48
Após abordar veículo, passageiro relatou que o motorista havia matado Ricardo Pereira e que iriam cometer outro homicídio. Eles foram preso com uma arma

A equipe GOE Bravo, da Guarda Civil Municipal, prendeu o autor do homicídio do árbitro Ricardo Pereira. A prisão aconteceu durante um patrulhamento pela região do Contorno, em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (28).

De acordo com informações, por volta de 00h30, a equipe visualizou o motorista de Chevrolet Corsa manuseando uma arma de fogo. Abordado, foram encontrados uma pistola 9mm e 15 munições intactas. 

No veículo estavam dois ocupantes, ambos de 26 anos. O motorista confirmou que a arma seria dele. Já o passageiro relatou que eles estavam se deslocando para cometer outro homicídio no bairro Nova Rússia e que o condutor foi o autor do homicídio cometido na manhã do dia 25, que vitimou Ricardo Pereira. A vítima teria sido morta por engano. Clique aqui e saiba mais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos. Eles foram encaminhados até a 13ª SDP para as providências cabíveis.

Com informações da GCM

Leia também: Mulher é socorrida após ser gravemente agredida em PG. Indivíduo foi preso


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR