No fim da noite de quarta-feira (11), um taxista de 65 anos que conduzia um VW Parati de Manoel Ribas, se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão bitrem Volvo de Curitiba. O acidente aconteceu no quilômetro 305 da PR-487, em Cândido de Abreu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o taxista com CNH vencida desde 21 de fevereiro, seguia sentido Cândido de Abreu a Manoel Ribas quando colidiu na traseira do caminhão. O condutor de 26 anos do Volvo disse que estava parado sobre a pista de rolamento devido a uma pane mecânica.
Devido ao impacto, o motorista do Parati teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas.
“Realizado teste de etilômetro no condutor do caminhão apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A Parati foi removida ao pátio devido não possuir nenhum responsável no local. Ao ser realizado consulta operacional via sistema foi constatado que os veículos bem como o condutor do caminhão encontram-se em situação regular, porém o taxista estava com a CNH vencida desde 21 de fevereiro de 2024 sendo o veículo notificado”, destaca a PRE.
Leia também: Temperaturas seguem amenas nesta quinta-feira em PG e região