A Polícia Civil de Rio Azul começou ouvir as testemunhas que estavam no bar, depois que uma menina de 4 anos foi estuprada. O caso aconteceu quando sua mãe estava em um bar e se desentendeu com uma outra mulher na noite de domingo (12). Com isso, um homem se aproveitou da situação e levou a menor para um mato próximo do estabelecimento.
O delegado que está responsável pelo caso, Thiago França Nunes, explicou para a reportagem do Portal Boca no Trombone que quatro testemunhas já foram ouvidas, entre elas o proprietário do bar. Já nesta quarta-feira (15), será ouvida a mulher que se envolveu na confusão com a mãe. Sobre quando a genitora da criança será ouvida, o delegado disse que ainda não tem uma data definida, mas espera que até sexta-feira (17) possa ouvir a sua versão.
O homem de 49 anos suspeito de estuprar a criança foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. Ele foi detido no banheiro do bar e durante voz de prisão, estava tentando lavar o sangue da roupa.
O delegado Thiago França Nunes conta que o material recolhido, ou seja, o sangue e uma substância parecida com sêmen encontrado nas vestes do homem, já foi encaminhado para análise laboratorial.
O dono do bar ouviu o choro da criança. Junto com a equipe policial, a mãe encontrou a criança sem a parte debaixo da roupa e desfalecida. Ela foi encaminhada ao hospital pela mãe e depois levada para Ponta Grossa, onde a menina passou por cirurgia de reconstrução perineal completa mais colostomia. Ela segue estável.
Leia também: Castro começa instalar 53 câmeras de segurança na cidade e no interior