Campos Gerais Destaque

Tibagi atingiu 153% da meta de colocação no mercado de trabalho em outubro

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi
Com uma população economicamente ativa de 8.298 pessoas, a meta de colocação de Tibagi é de 35 pessoas por mês e o município colocou 53 pessoas no mercado.

Os dados são referentes aos encaminhamentos realizados pela Agência do Trabalhador. A meta de Tibagi é de 35 colocados no mercado de trabalho e o município colocou 53 pessoas. De acordo com o CAGED, em setembro 122 tibagianos conquistaram o tão sonhado emprego.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, atingiu 153% da meta de pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho no município no mês de outubro de 2023.

Os dados são do CAGED e referentes ao encaminhamento de mão-de-obra realizado exclusivamente pela Agência do Trabalhador. Com uma população economicamente ativa de 8.298 pessoas, a meta de colocação de Tibagi é de 35 pessoas por mês e o município colocou 53 pessoas no mercado.

“Trabalho é dignidade para o povo e para suas famílias. É uma satisfação muito grande poder contribuir com isso, mesmo sabendo que não temos um único grande empregador. Só tenho que agradecer aos nossos empresários e também a nossa indústria do agro, que emprega diversos trabalhadores”, garante o prefeito Artur Butina.

Além disso, no mês de setembro de 2023, segundo o CAGED, 122 pessoas ao todo foram colocadas no mercado de trabalho em Tibagi.

Leia também: Grupos musicais se apresentam a partir deste sábado (18) em diferentes espaços de PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR