Destaque Policial

Tibagi recebe reforço no policiamento com estágio de novos policiais militares

WhatsApp Image 2023-05-25 at 11.05.37 Boca no Trombone
Fotos: Divulgação
Tibagi recebe reforço policial com estágio de novos soldados da PM. Treinamento será de 90 dias para reforçar policiamento.

Durante os próximos 90 dias, o município vai contar com dois soldados estagiários de 2ª classe da Polícia Militar. Eles vão receber treinamento operacional supervisionado por um PM graduado.

Tibagi ficará mais segura nos próximos meses. Isso porque o município vai receber dois novos soldados de 2ª classe da Polícia Militar que vão realizar o Curso de Formação de Praças Policiais Militares (CFP PM).

Leia também: Carreta tomba próximo ao viaduto da Santa Paula em Ponta Grossa

Todos os dias Tibagi vai receber dois policiais que irão receber o treinamento supervisionado por um PM graduado. Assim, de acordo com o comando do 26º Batalhão da Polícia Militar, será possível consolidar a formação profissional do Sd. 2ª Classe PM, seja permitindo associar a teoria à prática, viabilizando a extensão de conhecimentos por meio da vivência junto às diversas áreas de atuação profissional, dentro das atribuições previstas para o seu cargo.

Essa formação permite intensificar o policiamento ostensivo e preventivo da ordem pública, visando o aumento da presença real, da preservação da ordem pública de forma a contribuir com o fortalecimento da sensação de segurança na área do 26º BPM.

A dupla de soldados 2ª classe da PM deve ficar no município por aproximadamente 90 dias.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica