A Polícia Militar de Ivaí foi acionada, na tarde desta sexta-feira (24), para dar atendimento a uma fatalidade em uma indústria no bairro Palmital.
De acordo com informações, por volta de 13h30, um homem de 42 anos – identificado como Juliano Cozer – estaria descarregando material reciclável em uma empresa, quando a grade de contenção do caminhão se rompeu e a carga caiu sobre ele. A vítima ficou gravemente ferida e morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Juliano foi sepultado na cidade de Cantagalo neste sábado (25), às 16h. A morte do trabalhador causou comoção na cidade de Cantagalo e em Coronel Vivida, onde o homem havia residido por muitos anos.
Morto após ser agredido em Ivaí
Uma outra vítima também faleceu no Hospital Municipal de Ivaí, após ser agredido durante a noite. De acordo com informações, por volta de 15h, um homem que havia dado entrada na casa hospitalar com várias lesões pelo corpo veio à óbito.
Em contato com a esposa da vítima, ela relatou que o marido havia ingerido bebida alcoólica durante a noite de quinta (23) e saído de casa. Por volta de 07h da manhã, ele retornou para a residência, com várias lesões em face, e foi dormir.
Após algumas horas, a esposa percebeu que o marido estava passando mal e o levou ao hospital, onde o médico constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu e faleceu.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para perícia. As autoridades irão investigar o caso. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.
Com informações da PM
Leia também: Ponta Grossa e região deverão ter domingo (26) gelado. Veja a previsão