Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em bairro de PG
Cerca de um quilo de produto ilícito foi encontrado em veículo com os suspeitos

Um quilo de drogas foi apreendido pela Guarda Municipal de Ponta Grossa no bairro Neves, na noite da última quinta-feira (29). Os produtos ilícitos estavam no banco de trás de um veículo, com três suspeitos.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a equipe Getam Alpha da GCM estava em deslocamento pela rua Osmário Gonçalves, próximo a Escola Municipal Prefeito Engenheiro Eurico Batista Rosas, quando um homem desceu de um veículo com um facão na mão atrás de outro sujeito que corria.
Além do motorista, outras duas pessoas estavam dentro do automóvel. Em abordagem individual, não foi constatada ilicitude. Mas, os agentes visualizaram, no banco, um pacote transparente com dois tabletes de cor amarela, com aproximadamente um quilo de substância análoga à maconha. Os guardas municipais também encontraram três celulares e duas carteiras de cor preta.
Confira imagens dos itens apreendidos:

Os suspeitos foram questionados pela guarda municipal sobre o ocorrido e sobre os entorpecentes, mas afirmaram que não tinham nada a declarar.
Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, com uso de algemas pelo risco de fuga e como garantia da integridade física de todos no local. Os suspeitos, o veículo e os objetos foram conduzidos para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.
Leia mais: Homem é encontrado morto dentro de casa em bairro de PG























