SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

UEPG abre inscrições para Mestrado em Agronomia

Programa de Mestrado em Agronomia da UEPG abre seleção para o segundo semestre. Inscrições até 13/07. Mais informações no site da universidade.

UEPG abre inscrições para Mestrado em Agronomia
Foto: Aline Jasper
Publicidade

O Programa de Pós-graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PPGAgro-UEPG) abriu processo seletivo para a turma de segundo semestre do curso de Mestrado. As inscrições podem ser feitas até 13 de julho, pela plataforma Acad.

No edital do processo seletivo, consta a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e enviada no momento da inscrição, e a relação de documentos exigidos. A inscrição também é a primeira etapa do processo seletivo, que consiste na análise dos documentos e do Currículo Lattes. Os candidatos homologados na primeira etapa serão convocados para as entrevistas individuais online, nos dias 20 e 21 de julho.

Leia também: Lei torna obrigatória a comunicação de violência doméstica nos condomínios de PG

A lista com os candidatos selecionados para o programa de Mestrado em Agronomia será divulgada até 28 de julho. Os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, pelo sistema de matrículas da UEPG. Demais informações sobre o processo seletivo constam na página do Programa, na plataforma Acad e no edital.

Foto: Aline Jasper
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →