Cidades

UEPG abre inscrições para Mestrado em Computação

WhatsApp-Image-2023-06-23-at-13.50.52 Boca no Trombone
Foto: José Fernando Ogura/AEN
Mestrado em Computação Aplicada na UEPG abre inscrições. Entrevistas acontecem em julho e aulas começam em agosto. Confira os detalhes.

O Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PPGCA-UEPG) abriu inscrições para a turma de segundo semestre do Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada. As inscrições podem ser feitas até 14 de julho pela página do PPGCA, na plataforma Acad.

No momento da inscrição, o candidato deve enviar cópias de documentos solicitados pelo edital. Após a análise, ocorrerão, entre 26 e 28 de julho entrevistas, nas quais os candidatos deverão defender sua proposta. O programa oferece 13 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa, que devem ser escolhidas pelos concorrentes no momento da inscrição.

Leia também: Mesários serão isentos de taxa de inscrição para concursos públicos em PG

O formato e os horários das entrevistas serão divulgados na página do Programa. No site será divulgada a lista com os aprovados na seleção, em 1° de agosto. O período de matrículas ocorrerá entre 7 e 11 de agosto, pela plataforma Acad, e as aulas iniciam no dia 14.

WhatsApp-Image-2023-06-23-at-13.50.52 Boca no Trombone
Foto José Fernando OguraAEN
Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica