A Universidade Estadual de Ponta Grossa emitiu um comunicado após o Portal Boca no Trombone flagrar dois funcionários fazendo mau uso de um veículo oficial destinado ao transporte de amostras de exames, no último sábado (13). Um motorista e uma enfermeira do Hospital Universitário foram flagrados em intimidades dentro do veículo. Após a abordagem do repórter, o motorista admitiu o erro. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência, liberando posteriormente o veículo e o motorista.
Após a repercussão do caso, a assessoria de comunicação da Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, informou que os funcionários foram identificados e afastados imediatamente. A universidade também anunciou a abertura de uma sindicância para investigar o incidente.
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Hospital Universitário, informa que afastou os envolvidos e instaurará uma sindicância para apurar o caso”, afirmou a assessoria por meio de nota oficial. O portal Boca no Trombone continuará acompanhando de perto o desenrolar da situação.
Relembre o caso clicando aqui!