A Copa Cidade Viva 2024 chegou ao seu encerramento neste último domingo (04), no campo society do bairro Santa Lúcia. O torneio de futebol amador teve mais de 130 equipes masculinas e femininas de diversos bairros da cidade inscritas. Veja abaixo os campeões:
Na categoria masculina, o Real Cachoeira (Jardim Cachoeira) foi o campeão, após uma vitória na final contra o El Shaddai (Pq. Nossa Senhora das Graças), que ficou com o vice-campeonato. O Chelsea 31 (31 de Março) ficou com o terceiro lugar da competição e o AVC (Associação Vila Clóris), ficou em quarto.
Já no feminino, a equipe Milan Cipa sagrou-se campeã, enquanto o Olimpique conquistou o segundo lugar. Os times Vikings e Santa Paula ficaram com o terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Organização
Organizado pelo Instituto Cidade Viva e com apoio da Itaipu Binacional, o evento foi marcado por disputas intensas e um grande espírito de camaradagem entre os participantes.
Gerveson Tramontin, coordenador geral da Copa Cidade Viva, destacou o sucesso do evento: “Estamos extremamente satisfeitos com o resultado desta edição. A participação e o entusiasmo das equipes foram incríveis, e conseguimos proporcionar um ambiente de competição saudável e integração comunitária. A Copa Cidade Viva é, sem dúvida, uma celebração do esporte amador em nossa cidade, e este ano não foi diferente”.
A Copa Cidade Viva, em sua 10ª edição, iniciou as inscrições em maio e contou com a participação de mais de 130 equipes entre masculinas e femininas. Promovida pelo Instituto Cidade Viva, com o patrocínio da Itaipu Binacional, a competição foi dividida em seis regiões da cidade, além de uma região distrital que abrangeu os distritos de Itaiacoca, Uvaia e Guaragi.
As partidas foram realizadas em campos de futebol society distribuídos pelas vilas de Ponta Grossa, proporcionando uma experiência esportiva acessível e envolvente para jogadores e torcedores.
Com informações da assessoria
Leia também: Suspeito de estuprar a própria filha de 8 anos é preso em Ponta Grossa